sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Masterdomme - A volta ....





Galera, estou aqui abrindo uma exception para divulgar esse show de heavy metal da banda Masterdomme, que tem eu e Bruno do Tarja como integrantes ( baixo-vocal, guitarra respectivamente). Praticamente 1 ano sem aparecer nos palcos ... essa volta vai ser pauleira total, realizando o tributo ao metallica no heavy christmas!!! bom eu nao perderia se fosse vc ... pq quem conhece sabe que o negocio eh pra se fuder!!!!

Adiantando o natal das crianças, vou postar a discografia completa do masterdomme, soh faltando o ultimo single Terra Seca versão do video clipe, que por sinal está dando oque falar ... o mesmo a algumas semanas atras estava disputando melhor video clipe no festival de curtas de pernambuco! eh pra se fuder ... meritos do Diretor Rafael Pontes ...

Bom vamos deixar de frescura ... quem tiver afim de ver com os proprios olhos a volta da banda ... eh soh chegar no Downtown Pub no proximo domingo 21/12!

DISCOGRAFIA MASTERDOMME:

TERRA SECA 2002
MOTOFEST 2003 Alive in Caruaru
PRESSAGIO 2004
Chaosfest 2006
Heavy ChrismaX 2008

Clipe Terra Seca 2007
Postar um comentário