quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Resenha - show 24/01/09 tributo ao queen



Estou de volta ...
Bom, não tenho muito o que falar, muito menos fotos para postar ...
o show sábado docaralho, mesmo com o MEGA ULTRA imprevisto que atrasou o show em uns 40 mim, que foi a porra do som do burburinho que nao tinha ninguem para operar, fora que estava todo FUDIDO e se nao fosse dois grandes amigos nossos que estavam para prestigiar o show ... Julio e Rubens, era capaz de ter dado merda da grande .. pois estavamos com ZERO retorno, e oq tava funcionando estava 100% desregulado ... mas depois de puxar cabo pra cá e pra lá e vira e mexe a turma conseguiu por pra sair um sonzinho, pelo menos deu para levar o show na moral ... mas mais uma lição aprendida!!
Sobre o show ... foi do caralho ... o repertorio foi matador como vcs vao ver logo abaixo ... teve musicas de quase todos os albums do queen, para todos os gostos, a parte afetada pelo atraso foi apenas a introdução que cortamos algumas musicas e alteramos a ordem o resto se mantem ... também vou colocar o link com o mp3s do show ...
Quem foi pode ver um show no minimo divertido!

esperamos fazer outro tributo ao queen mais trabalhado em todos os sentidos em breve, se possivel num local bem melhor tb !!
abraços ...

Erik

SET LIST OFICIAL:

INTRODUCAO:
imigrant song
brow suggar
Rock and Roll
Since I ve been loving you
wish you were here
Comfortably Numb
Back in the USSR

TRIBUTO AO QUEEN MP3's:
one vision
tie you mother down
kind of magic
under pressure
i want to break free
another one bites to dust
crazy little thing
i want it all
i was born to love you
father to son
dont stop me now
the show must go on
love of my life
radio gaga
hammer to fall
bohemia rhapsody
we will rock oou
we are the champions
god save the queen

Postar um comentário