segunda-feira, 27 de abril de 2009

Resenha - show 25/04/2009 Burburinho











Aee galera ... o show foi do caralho ... muita doidera ... repertorio só de perolas do rock n roll...
quem foi pode curtir bandas como jethro tull, uriah heep, led zeppelin, yes , pink floyd , iron maiden, queen , acdc, beatles, stones e por ai vai ... :p
dessa vez nao foi um show tematico ( classic album/tributo ) foi um show 100% rock n roll sexo e drogas ... estilo tarja preta ! Ainda tivemos a honra de participação especial de Rico do Bluestamontes botando quente.
quem foi foi .. quem nao foi se fudeu!
como de praxe vou por ai um link com algumas mp3s que consegui gravar, e o set list oficial...

falowww



SET OFICIAL:

LINK MP3

under pressure
baba o´riley
perfect strangers
aqualung
the wizard
kashimir
roundabout
time
echoes
the song remains the same
hair of the dog
jump jack flash
roadhouse blues
simple man
a day in the life/sgt pepers
subdivisions
estranged
stramberry fields/the end
black night
You shook me all night long
You could be Mine

bis:
aces high
bohemiah rapsody
Rock and Roll

Um comentário:

pauloffn disse...

opa rapá! tranquilo!?
Meu nome é Paulo, fui vocalista de uma banda de hard de Teresina por 6 anos e me mudei pra cá pra Recife. Já tava desanimado com a cena hard rock daqui quando vi o show da sua banda. Muito foda mesmo!!! me adiciona ae no msn pra gente trocar uma ideia sobre hard rock aqui e quem sabe você não me apresenta alguns amigos seus que saibam tocar e procurem um vocalista de hard com experiência no palco. blz? Abração, velho!!! meu msn é pffn@uol.com.br