quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Show Orakulo ( Maceio) 03/10/09



Aee galera, se liguem ai no cartaz com as infos do proximo show do tarja preta!
será um show 2x1 onde apresentaremos 2 sets ... um soh de floyd e outro variado! sera muita loucura!!

aee

Erik

12 comentários:

Hítalo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

PQP! Esse show foi foda meu irmão. Puro Floyd na veia.

Venham mais vezes a MCZ!!!!!

Unknown disse...

Aee show do caralho mesmo!! galera da porra! Foi muito bom tocar em Maceio, espero q role outras vezes!

falow

Unknown disse...

Cara...arrependido fiquei quando ouvi vocês indo pros lados de Rush, Queen, Led Zeppelin, Kansas, Guns N' Roses...o vocalista não me chamou tanta atenção quando estava no floyd, mas demonstrou ser péssimo como anunciante das próximas músicas ("eu sei que tá uma merda, mas vai melhorar, daqui a pouco tem rock and roll de verdade" vocalista do tarja preta, que mais parece o inri cristo. E pink floyd é o quê? As drogas que ele usou que me digam.) O guitarrista solo (o que tem um tique nervoso no olho quando tá tocando) toca bem e sabe equalizar o seu som para que todos ouçam, diferente do base. O baixista não tava bem (sei lá que misturas ele experimentou). O tecladista precisa de volume em seus teclados e o baterista foi razoável. Mas façam uma coisa boa por vocês mesmos, tirem esse vocalista, eles acabaram com a banda de vocês (pra mim e creio que pra mais pessoas também, como tenho ouvido) e acho que não é isso que vocês querem. Mas se vocês tocam apenas por diversão e não se importam com uma opinião crítica anônima...bem, nesse caso vão no caminho que vocês estão que em breve a banda acaba.
Não sei como um tributo ao pink floyd com um vocalista que diz que a banda homenageada não é rock e que o som é uma merda.

Bugz disse...

Eu quero é mais!!!

Hítalo disse...

Só pra corrigir algumas injustiças.
1 - A guitarra base estava baixa sim, mas por culpa do cara da mesa. Tentei dar um toque a ele, o cara quase nunca estava no lugar dele, mas ele disse que o músico tinha pedido pra deixar baixo, o que não se confirmou quando perguntei ao mesmo no fim do show.

2 - Todo mundo sabe que Pink Floyd não é "Rock'n Roll" e sim Rock Piscodélico. O que o vocalista quis dizer foi que o show iria ficar mais animado e não que estava realmente ruim. Não conheço ninguém mais fã de Pink Floyd e outras bandas dos anos 70 do que esse cara.

Não vou comentar quanto ao mérito dos músicos, cada um tem seus níveis de exigência e, finalmente, se todos no mundo seguissem sugestões anônimas a concorrência faria a festa!

Unknown disse...

hahahhahaha
muito facil falar mal anonimamente! :)
deve ser alguem de uma bandinha ai frustrada ou de alguem da ordem dos musicos ! kkkkkk

Bugz disse...

"ordem" dos "músicos"
grande piada...

Bruno Marques disse...

"vão no caminho que vocês estão que em breve a banda acaba" <- Brincadeira né ?!?!

A banda tá rolando a oq...uns 9 anos com o mesmo vocalista?? Acho que já era hein...agora num acaba mais não!! Agora fudeu...quem quiser ouvir a Tarja Preta vai ter que ser com Erik cantando mermo, e com muito orgulho eu digo isso!! =D

A gente já ouvi muita "opinião crítica anônima" durante esses anos todos...poucas delas tiveram algum valor. Mas é isso aí...falem mal mas falem da Tarja Preta !! Porque de Rock N Roll a gente entende e quanto a isso a gente tá tranquilo !!

O show foi realmente ducaralho. O público de Maceió foi fantástico e a gente certamente pretende voltar lá mais vezes !!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nunca me diverti tanto! Foi bom estar ao lado dos amigos de Maceió prestigiando o Tarja Preta... Essa banda sabe muito animar um público e principalmente executar o que há de melhor no Rock'n'Roll. Que venham os próximos shows, pois estaremos lá! ;)
Ah, e xô "mau olhado"! rs. (Suely)

E. Telles disse...

Anônimo não direito a porra nenhuma,tem que mostrar a cara a (levar) tapa!!!
CUZÃO, vai ouvir teu Nxzero e Fresno, Babaca!!
EdMau