quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mega show Especial THE WALL Pink Floyd 30 anos !


Com muito orgulho, venho comunicar oficialmente, que o proximo show da banda tarja preta sera feita a execucao na integra do album mais FODA ( na minha opiniao obvio e de outras 3718273912038102831 pessoas) da historia! THE WALL do pink floyd ...
Vamos comemorar com grande estilo esse aniversario, junto com os 20 anos da queda do muro de berlin!
o show será dia 21 de novembro no burburinho na parte de cima!
vai ser imperdivel ... estamos preparando varias surpresas para os fans!
aguardem e nao percam!!


Erik

Release do show :

Mesmo depois de 30 anos de seu lançamento, The Wall, album conceitual e autobiográfico do Pink Floyd, continua atual. O Muro que representa o isolamento, imposto ou não, que dividiu a Alemanha e isola sociopatas, há pouco tempo atrás separava o mundo entre capitalismo e socialismo. A inspiração de Roger Waters para a criação do álbum apareceu-lhe durante um concerto da turnê do Animals em 1977. Em Montreal, Quebec, Waters cuspiu na cara de um fã que estava tendo um comportamento perturbador. De imediato, repugnado com o ato que tinha cometido, surgiu-lhe a ideia de construir um muro entre si e o público. A história do Album retrata em ficção a vida de um anti-herói ("Pink") que é martelado e espancado pela sociedade desde os primeiros dias da sua vida: sufocado pela mãe, oprimido na escola, ele constrói um muro em sua consciência para isolá-lo da sociedade, e refugia-se num mundo de fantasia que criou para si. Durante uma alucinação provocada pela droga, Pink transforma-se num ditador fascista apenas para que a sua consciência rebelde o ponha em tribunal, onde seu juiz interior ordena-lhe que mande abaixo o seu próprio muro e se abra para o mundo exterior.
No dia 20 de novembro de 1989, outro muro chega ao chão. Embora existindo fisicamente, o conhecido Muro de Berlim era tão psicologicamente devastador quanto ao interpretado pelo Pink Floyd, dividindo a capital das duas Alemanhas através de barreira de concreto. Um ano depois, Roger Waters produziu em Berlim um grande concerto de “The Wall” com fins de solidariedade e para comemorar o fim da divisão entre a Alemanha Oriental e a Alemanha Ocidental. O concerto teve lugar na Praça de Potsdamer, um local que fazia parte da terra de ninguém do Muro de Berlim, foi considerado o maior concerto de todos os tempos e teve como artista convidados Bryan Adams, The Scorpions e Van Morrison entre outros.

Comemorando os 30 anos do lançamento do “The Wall” como também os 20 anos da queda do Muro de Berlim, a Tarja Preta executará o disco na íntegra. A banda é bastante conhecida na noite recifense pela proposta de tocar clássicos do Rock and Roll setentista, abrangendo o Rock Progressivo e o movimento Psicodelico. Além de executar todas as músicas presentes no disco duplo The Wall, o show ainda contará com algumas músicas não presentes no disco original por questão de duração (pois o disco duplo teria que se torna triplo), além de outros grandes sucessos do Pink Floyd, como Shine You Crazy Diamond, Wish You Were Here, Echoes, Time, dentre outros. Com a execução das músicas sincronizadas com telão com imagens e animações, a Tarja Preta mais uma vez se compromete a realizar um show levando para o público não só uma experiência sonora, mas perfomática e visual. O evento acontecerá no dia 21 de novembro de 2009 no 1º andar do Burburinho, no Recife Antigo.

Bar Burburrinho
Rua: Tomazina S/N Recife Antigo
Data: 21/11/2009
Hora: 23:00.

2 comentários:

Adson Henrique disse...

pqp vai ser pressão!
estarei lá
long live rock n' roll!!!

Paty disse...

...Psicodelia total!
Fico muito feliz em ter participado deste show incrível do Tarja! :D
Paty