segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tributo ao Pink Floyd - pre-darkside 28/08 Pedra de Toque



Galera .. esse é um show para fãs do pink floyd!
vamos tocar músicas que muitos amam ... chamam de psicodelica ou o caralho de asa ...
ninguem quer tocar pq chamam de "desconhecidas" não comercial etc..etc...
calma, calma .. tb vai rolar grandes classicos !! mas o foco do show será a fase pre-darksideofthemoon! rolando perolas dos primeiroes do floyd ....
piper, S.O.Secrets ... disco da vaca ... meddle ... obscured by the clouds ...etc..etc...
vamo nessa!!

Título: Tributo ao Pink Floyd 28/8 Pedra de Toque
Data: 8/28/10 11:00 pm
Endereço: Rua João Tude de Melo, 77
Postar um comentário