terça-feira, 1 de novembro de 2016

Battlefield 1 - Conteúdo cinematográfico Xbox One

Por David Sirland, Produtor na DICE LA

Na franquia Battlefield, o Modo Espectador é uma forma dos jogadores ingressarem uma partida apenas para observar. Tanto Battlefield 4 quanto Hardline trouxeram esse modo. Para Battlefield 1, porém, queremos melhorar o Modo Espectador adicionando algumas características para nossa comunidade que adora fazer transmissões ao vivo, para aqueles que criam conteúdo cinematográfico ou para aqueles que são apenas espectadores casuais.
blog-do-xbox-battlefield-1-01
Os jogadores de Battlefield no PC sempre tiveram a habilidade de criar experiências cinematográficas com mods e software, mas isso nunca foi possível no console. No entanto, para Battlefield 1, adicionamos ferramentas específicas dentro do Modo Espectador as quais equipam todos com a habilidade de criar vídeos e fotos através de muitas configurações. Os jogadores conseguirão ajustar a profundidade de campo através de foco e desfoco enquanto aplicam vários filtros, como sépia, noir e até mesmo um que mimetiza a popular direção de arte de Battlefield 3.
blog-do-xbox-battlefield-1-03
Nós reconstruímos o Modo Espectador do zero para o console. Começamos coletando comentários da comunidade de Battlefield e focamos muito de nossos esforços em melhorar o quão usual e flexível é ir de jogador para jogador, assim como mudar entre diferentes formas de assistir (primeira pessoa, terceira pessoa ou câmera livre).
Outro elemento-chave para nós foi fazer do Modo Espectador uma ferramenta para que os usuários possam criar conteúdo. Nós especificamente focamos nossos esforços em fazer do Modo Espectador e suas opções algo mais amigável e usual, com atalhos e diversas opções. Qualquer jogador será capaz de entrar numa partida e criar um daqueles conteúdos só possíveis em Battlefield.
blog-do-xbox-battlefield-1-02
Os usuários descobrirão que criar conteúdo será fácil e intuitivo. Para aqueles que querem fazer algo mais elaborado, com diversas câmeras, também terão essas opções disponíveis, criando assim um conteúdo muito próprio.
Seguindo em frente, nosso objetivo é continuar a coletar comentários e críticas da comunidade de Battlefield e criar futuras atualizações e melhorias fazendo uso disso.
Mal podemos esperar para ver o conteúdo incrível que nossos fãs irão criar com essas ferramentas!
blog-do-xbox-battlefield-1-04

Referência: http://blogdoxbox.com/

Nenhum comentário: