segunda-feira, 31 de agosto de 2009

resenha show 29/08/2009 pedra de toque - Tributo ao Queen.


















Aee galera, não tenho nem palavras para agradecer o público que compareceu
em número, foi impressionante NUNCA o pedra de toque teve que fechar a porta!
pois é até onde sabia o recorde de público lá era nosso, em um tributo do led zeppelin/deep purple
a muito tempo atrás, pois é, batemos o recorde sábado! :p não tenho ideia da quantidade, mas tinha gente PRA CARAY!
O show teve várias músicas que não tinhamos tocado nos outros 2 tributos anteriores, ou seja, NUNCA um show é igual ao
outro, com certeza, se rolar outro no futuro, mudanças vão acorrer! FODA é essa porra de bigode! ainda teve gente
achando que era de mentira! mentira um caralho porra! tudo 100% original ! :)
Mais uma vez gostaria de agradecer ao público que botou pra fuder .. cantou pra caralho, agitou muito!
que porra foi aquela em love of my life ?? PQP! foda hein ? :D
nem escutei ainda os mp3s do show, sei que gravou um pouco menos da metade, mas vamos ver as colaborações da galera com fotos e videos no youtube que sempre rolam! :)

até dia 19 no burburinho!

aee





LINK MP3s

We will rock you(fast)
Hammer to fall
Fat-bottomed girls
Kind of magic

Under Pressure
Now I'm here
I want to break Free
Somebody To Love
One vision
Tie you mother down
Dragon Attack
I'm in love with my car

intro the game/youre my best friend
Don't stop me now
Crazy little thing called love
Another one bites to dust

(acustic set)
39
is the world we created
Love of my life

Save me
I was born to love you
I want it all
Father to son
The show must go on
Who wants to live forever
Radio ga-ga
Bohemian rhapsody
We will rock you
We are the champions
god save the queen
Postar um comentário