segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Resenha show X Blizzard of Rock Vitória 22/08/2009






























É isso ai pessoal, mais um show muito doido, mas não tão doido quanto deveria ser ... tenho um sério problemas com atrasos/tocar muito tarde, não é frescura minha nem da banda, mas falo por mim, independente do acertado ter sido subir de meia-noite com o tarja preta, começamos o show depois das 2:00 AM, acho que 2:30 + -. Foda para o público, que já tava cansado, isso notei vendo os shows anteriores ... Eu tb tava fudido, desdas 22h no "trabalho pesado" pra meia-noite está 100% soltando fumaça por todos os lados pra destruir tudo! :) atraso encima de atraso, não quero culpar a organização que fez "a sua parte", muito menos as bandas, pq sabemos que esse lance de tudo no horário EH LENDA!
Gostaria de mandar meu abraço a todas as bandas, especialmente a galera do Caravellus, que alem de tocarem muito! são caras 100%, finalmente conheci Glauber pessoalmente, bixo sou teu fã visse! tu eh foda! Raphaelzinho nem preciso falar dele ne? meu brother de coração! E também a Flávio do Obscurity tears.

Voltando ... ao show do tarja preta, quando subimos ao palco, levei um susto ... parecia resident evil ... aquela galera que antes tava jogada no chão morta, surgio não sei de onde, pqp foi do caralho ... VCS foram fodas! por isso que eu curto tocar rock n roll, por causa da galera que nunca fulera com agente!

o set foi bem especial para o evento, tentamos escolher umas músicas mais HITS e que agradasse a todos! Pelo visto deu certo!

até a próxima galera, sábado 29/08 no pedra de toque - tributo ao queen!!!

SET:

Burn
Sabbra Cadabbra
Carry on my wayward son
Tom Sawyer
Back in Black

The Song Remains the same
Love ain´t no Stranger
Have a Cigar
Mr. Brownstone
The Prisoner
Bohemian Rhapsody
Moby Dick/ Rock and Roll

2 comentários:

Unknown disse...

Sò tenho 2 palavras pra dizer a respeito do Show do Tarja Preta aki em Vitória. "Simplesmente Foda"
Quero parebeniza-los por esse grande Show que vcs fizeram, muito bom mesmo. Parabéns! Alem de obrigado por esse ótimo Show!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.