quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Pink Floyd: Waters teve que se pronunciar sobre The Endless River

É foda, bem que esses puto poderiam se juntar enquanto ainda estão vivos ... dinheiro não pode ser o problema né ?

Erik

Roger Waters soltou um pronunciamento sobre o vindouro álbum do PINK FLOYD, “The Endless River”.
Imagem
“Algumas pessoas estão perguntando a Laurie, minha esposa, sobre um novo álbum que eu estaria lançando em novembro.” Escreveu Waters. “Errhhh? Eu não estou lançando nenhum álbum, eles estão provavelmente confusos. David Gilmour e Nick Mason estão lançando um álbum e é chamado de ‘Endless River’. David e Nick constituem o grupo PINK FLOYD, eu, por outro lado, não sou parte do PINK FLOYD.”
“Eu deixei o PINK FLOYD em 1985. 29 anos atrás.” ele continua. “Eu não tenho nada a ver com qualquer um dos álbuns de estúdio do PINK FLOYD, ‘Momentary Lapse Of Reason’ e ‘The Division Bell’, ou as turnês de 1987 e 1994, e eu não tenho nada a ver com ‘Endless River’. Ufa! Não é tão difícil, pessoal. Prestem atenção.”
Com lançamento previsto para 10 de novembro (11 na América do Norte), “The Endless River” é o primeiro novo álbum do PINK FLOYD em 20 anos.
O projeto traz material gravado por David Gilmour, Nick Mason e Rick Wright durante as sessões de “The Division Bell”, em 1994.

Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: