terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ozzy Osbourne: A arte de ser uma banda está morrendo

Concordo plenamente ... hoje os vocalistas gravam frase por frase, QUANDO NÃO, palavras por palavras ... não existe mais algo tipo 1,2,3 gravando no pau ... por isso os discos de rock n roll dos anos 70 possuem uma essência única ... nunca existirá outro led zeppelin 2  ou paranoid ...

1,2 ,3 ... copia esse track ai do pro tools ...  PUTA QUE PARIU ...  por isso me recuso a escutar qq merda nova, hj em dia muita coisa que você escuta , principalmente muita coisa de metal ( bumbo duplo sem parar ) é bateria eletrônica ... conheço até bandas de amigos que já usaram esse recurso em estúdio ... realmente perde muito da arte e sensibilidade ...

fuck off ...   long live rock n roll verdadeiro!

Erik



Ozzy Osbourne disse que o crescimento do uso da tecnologia na música significa que as bandas estão perdendo a habilidade de improvisar e de manter a forma das ideias ao mesmo tempo.
Ozzy disse ao Noisey.com: “A era dos computadores está tomando conta e há um monte de truques. Eu vejo caras em bandas e digo 'você quer improvisar?' e eles'Improvisar? O que é isso?' Só tocar juntos. Eles não podem fazer isso. 'Eu vou ter que consultar meu computador primeiro' A arte de ser uma banda está morrendo.”
O vocalista disse que fica orgulhoso quando outro músico é influenciado por Sabbath - e ele não se refere somente à música.
Ele disse: “Eu tenho pessoas no Ozzfest dizendo 'Cara, se não fosse pelo Sabbath... nós lhe devemos muito.' Eu respondo, 'Em que é influenciado pelo Sabbath?'. Eu entendo onde eles querem chegar mas não é a música, é o que ela diz às pessoas."
O Metal nunca teve regras. Se você quiser que eu faça alguma coisa, não me fale como fazer. Eu nunca criei nada a base de regras. Minha única preocupação é chegar no palco e dar ao público um grande dia. Eu quero dar meu coração e alma enquanto toco."
Imagem

Nenhum comentário: