quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Meu amigo, para comemorar o sucesso de vendas de um álbum desse naipe, sexo explícito deve ter sido só  o que vazou para o mainstream!!   Podem apostar kkkkkkkkkkk

Erik.


O LED ZEPPELIN foi presenteado com vários discos de Ouro e Platina através de sua grandiosa carreira. A maioria das cerimônias aconteciam em escritórios ou hotéis com alguns poucos membros da imprensa presentes, tirando fotos da banda com seus belos prêmios.
Então aconteceu, em março de 1973, em Estocolmo, na Suécia, para comemorar as vendas de "Houses Of The Holy".
Imagem
Acredita-se que Peter Grant sugeriu a Metronome Records, a companhia sueca representando a Atlantic, que eles fizessem esta recepção no melhor sex club de Estocolmo, o Chat Noir. Durante esta noite, um casal nu se apresentou em um pequeno palco, enquanto a banda era presenteada com seus discos de ouro. Bengt H. Malmqist, um dos maiores fotógrafos da Suécia nos anos 1950 e 1960 foi o único fotógrafo convidado para a ocasião.
Imagem
Esta foto é uma das mais bizarras fotos do Rock N' Roll de todos os tempos. Veja o close up de John Paul Jones e Jimmy Page.
Imagem
A coletânea completa de fotos por Malmqvist no Chat Noir coincidentemente foi à leilão pela casa Bonhams. A grande maioria das imagens eram inéditas. Aqui está outra foto desta apresentação que flutua pela Internet.

Fonte: whiplash.net




Imagem

Nenhum comentário: