terça-feira, 30 de setembro de 2014

Black Sabbath: Ozzy confirma gravações de novo CD para 2015

O lendário BLACK SABBATH vai começar a trabalhar em um novo álbum de estúdio em 2015, que vai ser seguido por uma última turnê.
O guitarrista do SABBATH, Tony Iommi, que batalha contra o câncer desde 2012, recentemente indicou que o show do grupo em 4 de julho, no Hyde Park, em Londres, seria o último da banda, pelas dificuldades causadas pela turnê, mas o frontman, Ozzy Osbourne, agora afirmou que o grupo vai gravar outro CD no ano que vem.
“Toda a experiência do SABBATH dessa vez foi ótima.” Falou à Metal Hammer. “Nós fizemos amigos, não brincamos em serviço, todos sabíamos que tínhamos um trabalho a fazer, e assim foi feito. Foi muito divertido. Vamos fazer mais um álbum e uma última turnê.”
“Assim que a poeira baixou depois dessa última turnê, nós começamos a discutir ideia, porque estavam nos perguntando isso o tempo inteiro. Eu disse para Sharon [esposa/agente]: ‘O que vai acontecer agora? Se não há mais SABBATH, eu quero fazer minha própria música de novo.’ E ela disse somente: ‘Deixe-me ver isso’. Três semanas depois eu perguntei de novo e ela disse: ‘Ah, eu ainda tenho que falar com fulano e cicrano.’ E eu disse: ‘Sharon, não tenho mais 21 malditos anos. Se vamos fazer algo, quero que seja antes dos 70! O tempo não está do nosso lado!' E ela fez umas ligações e disse: ‘Sim, a gravadora quer mais um álbum.’ E acredito que Rick Rubin [produtor] vai mais uma vez trabalhar conosco."
Ainda não foi escrito novo material para o décimo quarto álbum de estúdio do SABBATH, mas Osbourne disse que as sessões vão começar bem cedo no ano que vem.
“Será o mais cedo possível” Afirmou o vocalista. “Obviamente tem muito a ver com a saúde de Tony, ele obviamente tem o tratamento contra o câncer, mas vamos chegar lá no ano que vem. Eu não sei se será feito na Inglaterra ou em Los Angeles, mas vou para a maldita Lua se tiver que ser.”













Fonte: Whiplash.net
Postar um comentário