quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Desafio do balde de gelo - Robert Plant

Acho essa parada uma coisa muito do caralho, SE realmente todos estiverem contribuindo com doações e não apenas se promovendo de forma muito escrota, se passando como bonzinho vide atores globais ... marqueting mais barato que esse e pagando de "legal"  realmente não tem!
Bom ... espero que pelo menos esses escrotos estejam doando, se não perde toda lógica da brincadeira!

falow

Erik




Robert Plant (a voz do LED ZEPPELIN) também aceitou o desafio do balde de gelo da ALS. O desafio é uma campanha para ajudar a ALS Association, uma organização sem fins lucrativos dos Estados Unidos que apoia a pesquisa e ajuda aos portadores da Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS, da sigla em inglês). O desafiado tem 24 horas para aceitar o desafio, ou fazer uma doação à entidade (ou os dois).
https://www.facebook.com/video.php?v=823638241004021
Plant repassou o desafio para ELTON JOHN, PAUL MCCARTNEY, TOM JONES e PETER GABRIEL.
A ALS é uma doença degenerativa que causa deficiência motora progressiva, irreversível, e, por fim, o óbito. Ainda não se conhece nem a causa nem um tratamento eficaz contra a doença. No Brasil, por um acordo firmado com a ALS Association, as doações vão para as instituições ABrELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiórfica) e Instituto Paulo Gontijo. Para saber mais, acesse os sites abaixo:
http://www.abrela.org.br/
http://www.ipg.org.br/ipg/index/lan/br


Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: