quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Queen: première de video de 1974 em São Paulo


Que tal assistir à versão integral de "Queen Live at the Rainbow'74" em uma tela de 200 polegadas, um MÊS (ou mais) antes de seu lançamento no Brasil?
A Queen Productions, em conjunto com o Mercury Phoenix Trust, o Freddie For a Day, Na Mata Café e Queenland convidam você para esta oportunidade única.
A película de filme original foi totalmente restaurada e o áudio remasterizado, exibindo pela primeira vez em 40 anos os 82 minutos desta histórica performance completa, tornando-se assim um upgrade incomparável ao VHS mono e incompleto (54 min) incluído na caixa 'Box of Tricks' lançada na Inglaterra em edição limitada em 1992.
A renda desta première será revertida ao Mercury Phoenix Trust, possibilitando que VOCÊ contribua diretamente com a organização mundial de combate a AIDS criada em nome de Freddie Mercury.
Nota: O ambiente onde será exibido o video tem um limite MÁXIMO de capacidade de apenas 300 pessoas. Assim sendo, uma vez que essa quantidade for vendida, apenas estes 'lucky bastards' , como diria o Freddie, poderão estar na première!
Veja o evento original no Facebook em
https://www.facebook.com/events/749340345127521/
Sinta-se à vontade para compartilhar este evento.

Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: