quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tom Waits - Closing Time 1973






Agora é na vera!!  Estava dando carona para um amigo meu, e rolando uns papos psicodélicos, não sei como fomos cair em Tom Waits ... Ele falou um monte desse cabra, obviamente eu já conhecia " de nome", mas nunca tinha me dado o luxo de parar para escuta-lo com carinho ...
Bom com facilidade de "conhecer" a discografia de qualquer artista que temos hoje graças a internet, fiquei na difícil tarefa de escolher o qual discos selecionaria para escutar ... Joguei o nome do Spotify e de cara me veio uma música que já era velha conhecida, uma cover que o Eagles tocada em um de seus álbuns ... "Ol''55" era a música ...  eu de pronto ... puta que pariu !!! 10x melhor que a versão que eu já conhecia ... não tive dúvidas vou atrás do álbum que contém a mesma, e para minha sorte me deparei com o Closing Time, que é o seu primeiro disco datado de 1973!!   Sério .. faz tempo que não pegava um disco que não conseguia parar de escutar ... PERFEITO do inicio ao fim .. a única coisa que soa "estranha" no Closing Time é a total ausência do mega-drive na voz de Tom ... Mas a voz se encaixa perfeitamente no clima de jazz do disco ... esse dou meu 10 da primeira a ultima faixa ... recomendo que curte um som leve e tranquilo de altíssima qualidade  corra atrás dessa maravilha sonora!!!

Nota 1000 !!!  <====  RECOMENDO NA VERA!! ESCUTEM ESSA PORRAAA!!!




Track listing

All songs written and composed by Tom Waits.
Side one
No. Title Length
1. "Ol' '55"   3:58
2. "I Hope That I Don't Fall in Love with You"   3:54
3. "Virginia Avenue"   3:10
4. "Old Shoes (& Picture Postcards)"   3:40
5. "Midnight Lullaby"   3:26
6. "Martha"   4:30
Side two
No. Title Length
7. "Rosie"   4:03
8. "Lonely"   3:12
9. "Ice Cream Man"   3:05
10. "Little Trip to Heaven (On the Wings of Your Love)"   3:38
11. "Grapefruit Moon"   4:50
12. "Closing Time" (Instrumental) 4:20
Total length:
45:46




Musicians
Guest musicians
  • Arni Egilsson – bass guitar on "Closing Time" (Instrumental)
  • Jesse Ehrlich – cello
  • Tony Terran – trumpet on "Closing Time" (Instrumental)
Technical personnel



Nenhum comentário: